Oi, pessoal! /+/ resenha: a estrela que nunca vai se apagar



Oê :B Esse é o we are die anyway, sem começar com letra maiúscula, isso mesmo, pra deixar mais charmoso. Bom, algumas pessoas como a Cecília (www), por exemplo, já me conhecem por Luly (sim, nome de cachorro). Meu blog antigo era o Milky Way, mas desfiz dele e fiquei por fora da blogosfera durante uns meses, mas cá estou eu, começando do zero, com um nome um tanto quanto muito esquisito, mas ok. o_/

Acho que o básico é que sou potterhead da sonserina, sou do D2 e da audácia. Selenator, lovatic, tenho um amor por k-pop e estou apaixonando-me por Imagine Dragons. Aquela frase da vida mesmo, que a gente repete em todo lugar, no meu caso é "você foi feita de algo lindo e maravilhoso" que eu copiei do livro da demi que eu criei por ser uma filosofa nata. -n Eu amo The Big Bang Theory e faria o Jim Parsons deixar de ser gay se eu pudesse, porque o Johnny Galecki não tá com nada. Com licença, vou pensar no que escrever.

Eu não estava muito afim de publicar algo assim no primeiro dia, queria algo mais interativo e divertido, mas a minha criatividade não deixou, se é que me entendem. A alguns dias atrás, chegou o meu AEQNVSA (preguiça rçrç) junto com o Convergente. Optei por ler primeiro o de Esther Earl por estar muito interessada em saber sobre a guerra dela pela própria vida que inspirou o John Green a escrever ACEDE >3< Eu meio que fiquei boquiaberta enquanto folheava o livro. É lindo. Cheio de imagens e desenhos que o faz pensar como uma garota como Esther Grace Earl teve de ir embora tão cedo. A gente acompanha toda o trajeto dela, até seus diagnósticos. Depois de ler eu fiquei fuçando no canal dela do youtube e na sua página do CaringBridge. E isso não é um spoiler. Leia que você perceberá o quanto é óbvio a tragédia que acontece no final, eu saquei antes de começar a ler. Ler a mãe dela falando "obrigada pelo apoio" "ela está melhorando" e mais mil coisas entre sorrisos para no final, tudo desmoronar.

"Nascida em Beverly, Massachusetts, filha de um pastor e uma educadora, Esther Grace Earl já era muito amada bem antes do mundo conhecê-la. Esther, que significa "estrela", recebeu esse nome em homenagem à corajosa rainha judia que a muito tempo antes arriscara a vida para salvar seu povo"

O livro é colorido é bem alegre, em questão de design. Eu comprei na submarino e chegou em 2/3 dias em perfeitas condições, e eu o devorei djfsdjfksf Eu dou nota máxima, mesmo. A história é bonita, o design também e o cheiro também. E procurem não comprar em loja física, dependendo do frete da online. Na Saraiva do shopping da minha cidade, estava por 50 reais, na submarino, por 30 com frete de 7, valeu bem mais a pena.



18 comentários:

  1. Amei a resenha, não conhecia esse livro, vou comprar acho.
    Gente, só eu que me apaixonei por esse layout ? O.o
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, é ótimo <3
      Ah, obrigada! Eu visitei vários blogs é o seu foi um dos mais bonitinhos; :3

      Excluir
  2. LULY SUA LIENDA, VOLTOU NEGA *A* SAUDADES DE TU DLÇ ♥
    Awwn, sou louca p/ ter este livro, na verdade eu e minha mãe hehe XD vou tentar comprá-lo logo que meus pais receberem dinheiro, na internet, que é por onde estou mais comprando livros agora já que o preço é geralmente menor *u* que bom que voltou a blogar, estava com muitas saudades de tu, das nossas conversas... :)

    Acesse meu blog pelo perfil u3u estou com preguiça de colocar o link aqui q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que pensei que você tinha entrado em hiatus ou acabado com o blog fdsjfbjhbfwbf q

      Excluir
    2. Nhaw, isso não wjendjsda q pelo menos, estou tentando fazer com que dê certo *u* eu te seguia no WHI e não sabia, comassim?

      Excluir
    3. Você seguia a Luly ~eu~ e a luly virou a unnie -nn

      Excluir
    4. Acontece que eu não percebi que tu tinha mudado de nome ToT pensei que havia abandonado e tals, me passa o link de novo, eu dei unf porque não sabia que era tu rçrç X3 #lesadaeu

      Excluir
  3. ~cheiro de livros ♥-♥~ Amei a resenha e como estou começando a ler A Culpa é das Estrelas fiquei curiosa para ler esse livro também!!!
    Bom, seja bem vinda de volta a blogosfera ^-^
    Chuu ~blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê ACEDE, depois lê um alegre, e depoois esse. Sério, se ler ACEDE e esse seguidos vai entrar em depressão msjnjahbdasja

      Excluir
  4. LAURENHA MENHA GATAN, VOLTOU FINALMENTE ♥

    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas ele parece ser legal, ótima resenha :3
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação de livro, já havia ouvido falar sob ele, mas não tinha muito ânimo após ler sua resenha me apaixonei por ele haha ♡
    Bjos ♡

    - Garota Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Luly ♥ Eu te conheço mas tu não sabe quem sou eu, meio óbvio mas ok. D2? Eu também. Sonserina? Sou de nenhuma, não li todos os livros... E Divergente ainda não li, to LOUCA para ler mas falta tanta coleção para eu completar...
    Que blog amorzinho, posso casar com ele? SAKOSOSAOS'
    Eu quero ler este livro, parece tão bom... Acho que irei ler online mesmo pois não me chamou tanta atenção para eu colocar ele na minha lista, já que sou pobre e não posso comprar livros :v

    Beijos de papel, p-apertowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "prim singer" THG E A SELEÇÃO? DJHSFKDJHAJWC AMO/SOU
      Pode casar sim, como quiser hu3hu3
      O livro é um pouco monótomo, mas não deixa se der bem projetado e bem escrito.

      Excluir
    2. Tipo isso, adoro o nome Prim e adoro o sobrenome Singer da America, então juntei tudo e ficou isso -q OSAKOSKA'

      Excluir
  7. Amei a resneha , o livro parece ser ótimo <3
    sei layout é tão divo
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir